Grêmio vence Londrina na Arena e segue no G4 da Série B
Foto: Mauro Schaefer
29/06/2022 - 02h50
A atuação deixou a desejar, mas o resultado veio para o
Grêmio. Mesmo sem jogar bem, o Tricolor venceu o Londrina por 1 a 0, na noite
desta terça-feira, na Arena, pela 14ª rodada e permanece dentro do G4 da Série
B, com 25 pontos. Agora, são quatro
pontos a mais que o Sport. No domingo, o adversário gremista
será o terceiro colocado, o Bahia, na Fonte Nova, às 16h, em jogo direto pelo
topo da tabela.
Com o meia Campaz como novidade na escalação e novo esquema,
a equipe do técnico Roger Machado abriu o placar cedo, aos 15 minutos, em
tabelamento de Diego Souza com Biel, que mandou para o fundo das redes.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook