MDB de São Miguel do Oeste se mobiliza para o pleito deste ano

Foto: JRTV/Divulgação

Foto: JRTV/Divulgação

27/06/2026 - 02h32

O MDB reuniu filiados e simpatizantes na quinta-feira (25) para debater a postura do partido em São Miguel do Oeste nas eleições deste ano. Após acertar seu ingresso na coligação que tem o ex-prefeito de Chapecó, João Rodrigues, como candidato a governador, a sigla busca mobilizar sua base para o pleito de 2026.

Os trabalhos foram conduzidos por Gelso Basso, presidente do diretório municipal. Também participaram do encontro o vice-prefeito e secretário municipal da Saúde, Carlos Agostini, o ex-prefeito João Valar, o ex-vice-prefeito Moacir Martello, o vereador Bufo e a presidente do MDB Mulher, Emilia Sangalli Silva.

Os emedebistas apresentaram seus pontos de vistas e renovaram seu compromisso de trabalhar pelo partido, seguindo as orientações da executiva estadual. Neste sábado (27), o partido vai prestigiar o grande encontro regional que vai acontecer no Latitude Eventos, com a presença dos pré-candidatos ao governo estadual, ao senado, a deputado federal e a deputado estadual. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional
  • busca rápida



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook


banner responsivo


SIGA-NOS