Sementes de maconha são encontrados em veículo, em São Miguel do Oeste
24/08/2021 - 09h52
A Polícia Militar, durante rondas preventivas na tarde de ontem (23), em São Miguel do Oeste, abordou um veículo VW Golf, ocupado por dois homens.
Durante a revista veicular, a guarnição policial militar, localizou na porta do passageiro algumas sementes de maconha e resquícios da droga. O condutor do veículo admitiu ser o responsável pela droga.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, sendo que se comprometeu a comparecer ao Fórum da Comarca, mediante assinatura do Termo Circunstanciado.
Logo após, os envolvidos foram liberados.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook