População enche os tanques de seus veículos com medo de ficar sem combustível
Foto: Moisés Stuker/NDTV
09/09/2021 - 09h01
A noite de quarta-feira
(8) e o amanhecer de quinta (9) tiveram a mesma situação: fila nos postos de
combustíveis. Por conta da indefinição dos bloqueios nas rodovias federais e
estaduais, a população correu para garantir combustível.
Em São Miguel do Oeste não foi diferente. O movimento foi intenso no final da tarde e noite desta quarta-feira. De acordo com o que informou o empresário Ricardo Bertamoni, as vendas no Posto Bertamoni, um dos mais tradicionais do município, ainda ontem haviam aumentado em torno de 30%. Ele disse que tem um novo carregamento previsto para sexta, mas com a greve dos caminhoneiros ele não sabe se isso será possível.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
28/06/2026 - 12h22 -
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook