Neste sábado, 19, a
Polícia Militar Ambiental-PMA, por meio de sua unidade em São Miguel do Oeste,
realizou mais uma operação relacionada a Piracema 2020/21, com o propósito de
coibir a prática da pesca predatória durante o período de defeso.
Durante o
patrulhamento no Rio das Antas, mais precisamente no lago da PCH Flor do
Sertão, a PMA realizou diversas abordagens, orientou pescadores e realizou a
distribuição de cartilhas de pesca. Nenhuma irregularidade referente a atos de
pesca foi constatada.
A PMA orienta que
neste período da Piracema, determinados materiais estão proibidos, bem como em
alguns locais a prática da pesca torna-se proibida. Havendo qualquer dúvida, a
PMA está à disposição da população.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook