Pessoas de 18 anos acima serão vacinadas contra covid nesta semana em São Miguel do Oeste
23/08/2021 - 12h18
A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Oeste deve concluir esta semana a aplicação da primeira dose da vacina contra covid na população de 18 anos acima. A imunização acontecerá na terça (24) e na quinta-feira (26), das 8h às 16h, na Praça Walnir Bottaro Daniel.
Na terça-feira, devem comparecer ao local as pessoas de 20 anos acima que ainda não receberam a primeira dose, e também as pessoas com 19 anos.
Na quinta-feira, serão vacinadas as pessoas de 18 anos acima.
Para receber a vacina, é necessário apresentar Comprovante de Residência, Cartão SUS, RG ou CPF e a Carteira de Vacinação.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook