Nesta segunda-feira, 6, a Polícia Militar atendeu ocorrência de
furto registrada em uma escola no Bairro São Luiz, em São Miguel do Oeste.
A guarnição foi acionada para verificar um forno
elétrico que estaria abandonado próximo a uma escola.
Após diligências, a PM localizou uma porta arrombada e em
contato com funcionários foi constatado que foi furtado do interior da escola
um micro-ondas, dois fornos elétricos, uma batedeira e um liquidificador
industrial, sendo que um dos fornos era aquele que se encontrava abandonado no
pátio.
Em buscas pelos autores, com o auxílio da comunidade, os
policiais deslocaram até o local em que estavam os produtos, os quais estavam
com um homem que os adquiriu por R$100,00 (cem reais).
O autor do furto também foi localizado e ambos foram presos e os objetos recuperados.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook