Motorista morre após mal súbito dentro de veículo
21/06/2022 - 14h18
Na manhã de segunda-feira (20), por volta das 9h35min, em São Carlos, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um mal súbito em um motorista.
No local, a vítima R.L.T de 21 anos estava trancado dentro do carro ligado, caído para o lado do carona não respondendo aos Bombeiros.
A guarnição teve que romper o vidro da porta traseira do veículo, conseguindo acesso a vítima.
Foi iniciada manobras de RCP até o pronto socorro e cessaram após o médico declarar óbito.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook