Na tarde de segunda-feira (21), por volta das 13 horas, a Polícia Militar atendeu ocorrência de receptação, na Rua João Mulh, Bairro Santa Rita, em São Miguel do Oeste.
A guarnição foi acionada para deslocar-se até uma oficina mecânica, averiguar um possível encontro de veículo furtado. Conforme a solicitante, a mesma avistou seu veículo, o qual havia sido furtado, no local.
Em consulta ao sistema, a guarnição constatou que o carro estava com registro de furto, o qual estava embaixo de uma lona, com várias avarias. O dono da mecânica relatou que havia adquirido o carro de um terceiro pelo valor de R$ 700,00.
Diante do fato, a guarnição conduziu o homem juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook