Foto: Futsal Joni Gool/Divulgação
O Futsal Joni Gool
perdeu seus dois confrontos ontem (08) pelo Campeonato Brasileiro de Ligas de
Futsal que está sendo disputado em Sobradinho. O sub 15 perdeu sua
invencibilidade ao ser derrotado pelo Nova Geração, do Distrito Federal, por 2
a 1. Já o time Sub 17 foi batido pelo SESC Brasília, por 3 a 2.
Vale lembrar que as equipes do Joni Gool entraram em quadra já classificadas às quartas de final. Os duelos que valem vagas às semifinais serão realizados nesta quinta-feira (09). Às 11h30, o Sub 15 pegará o Alex Futsal, de Goiás. Já o Sub 17 entrará em quadra às 13h para enfrentar o 2 de Julho, do Maranhão. Os dois jogos serão transmitidos via YouTube pela Liga Candanga de Futsal.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
28/06/2026 - 12h22 -
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook