O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da
Infraestrutura e Mobilidade (SIE), assinou um convênio com o município de São
Miguel do Oeste para a elaboração do projeto de acesso à Linha Fátima. Serão
contemplados serviços de terraplanagem, pavimentação, drenagem e sinalização.
De acordo com o secretário de
Estado da Infraestrutura, Thiago Vieira, a obra vai permitir mais
facilidade no escoamento de produção. “A execução do projeto é muito importante para o desenvolvimento
do município e para melhorar a qualidade de vida, conforto e segurança dos
usuários da via”, declarou.
O valor total do convênio é de
R$ 2,24 milhões, sendo R$ 2,22 milhões repassados pelo Governo do Estado e
R$ 15,3 mil de contrapartida da prefeitura de São Miguel do Oeste. O prazo de
execução é novembro de 2021.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook