Condutores ficam feridos em colisão entre motos no bairro Agostini, em São Miguel do Oeste
Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi
10/08/2022 - 00h29
Condutores ficam feridos em uma colisão entre duas motos na
noite desta terça-feira (09), em São Miguel do Oeste. O acidente foi registrado
por volta das 19h30, na Rua Opiapoc, no Bairro Agostini.
A colisão envolveu uma Yamaha
YBR, de Descanso, e uma XJ6, de São Miguel do Oeste. Os dois motociclistas, com
suspeitas de fraturas, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e
encaminhados ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.
A dinâmica do acidente não
foi divulgada. A ocorrência foi atentida pela Polícia Militar.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook