O fixo Adeílson foi o destaque do jogo
Em sua segunda
apresentação pelo Campeonato Brasileiro de Ligas de Futsal, que está sendo
disputado na cidade de Sobradinho, no Distrito Federal, o Sub15 do Joni Gool
voltou a fazer bonito. Com mais uma atuação de gala, o time do técnico Gersinho
goleou o Morro Azul, do Rio de Janeiro, por 9 a 1.
Os gols da equipe migueloestina, que na competição representa Santa Catarina, foram marcados por Rafael (2), Felipe Simioni (2), Patrick (2), André, Bruno e Andeílson. O próximo jogo do Sub 15 está marcado para esta terça-feira (07), às 19hs, contra o América, de Minas Gerais.
O fixo Andeílson, um dos protagonistas na vitória maiúscula do Joni Gool/Terra Viva diante dos cariocas, foi eleito o destaque do jogo. Após a segunda rodada, o time de São Miguel do Oeste é lider do grupo A, do Campeonato Brasileiro Sub 15, com 100% de aproveitamento.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
28/06/2026 - 12h22 -
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook