Wander Robert/COB
Derrota amarga. A
seleção brasileira masculina de vôlei sofreu a virada contra a Argentina e
ficou sem o bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O Brasil chegou abrir 2 a 1,
mas não conseguiu segurar a vantagem e acabou perdendo no time break. As
parciais foram de 25/23, 20/25, 20/25, 25/17 e 15/13.
Assim como na fase grupos, a partida foi muito equilibrada e disputada ponto a ponto. Mas o Brasil cometeu muitos erros no ataque e parou nas boas atuações de De Cecco e Facundo Conte. É a primeira vez que a seleção fica fora do pódio olímpico desde 2000, em Sydney. Desde então, havia chegado à decisão em todas as edições.
O fracasso em Tóquio vai determinar grandes mudanças no Brasil. Os próprios jogadores apontam o fim de um ciclo na seleção masculina de vôlei.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10 -
25/06/2026 - 19h15
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook