Com um futsal envolvente e objetivo, São Miguel conquista sua quarta vitória no estadual
O São Miguel Futsal fez mais uma vítima no Campeonato
Estadual de Futsal- Série Bronze.Jogando na noite deste sábado (07), no ginásio
de esportes do Guarani, o time do técnico Cleber da Rosa Silveira goleou o Nova
Itaberaba Futsal por 6 a 2. Os gols migueloestinos foram anotados por Maicon
(2), Peruzzo (2), Bedin e André. No outro jogo, o Luzerna perdeu em casa
para a ADM/Modelo, por 6 a 9.
Com a vitória diante de Nova Itaberaba, o São Miguel Futsal
disparou na liderança, somando 12 pontos, com 100% de aproveitamento nos quatro
jogos disputados. Na última rodada do primeiro turno o representante de São
Miguel do Oeste folgará. A equipe migueloestina voltará a intervir na
competição dia 21, quando receberá a visita do Luzerna Futsal.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
Confira vídeo na íntegra da vitória do São Miguel Futsal
-
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook