Divulgação/Ascom
O vice-prefeito, Edenilson Zanardi, estará à frente da
Administração Municipal de São Miguel do Oeste a partir desta sexta-feira (06)
até o dia 19 de janeiro, período em que o prefeito, Wilson Trevisan, estará de
férias.
O ato de transmissão de cargo foi realizado no final da tarde desta quinta-feira (05). Esta é a terceira vez que Zanardi assume a prefeitura de forma oficial.
Trevisan agradeceu Zanardi pela parceria, lealdade e comprometimento com o governo e a população de São Miguel do Oeste.
Edenilson Zanardi também agradeceu ao prefeito pela confiança, e disse que dará andamento aos trabalhos de forma natural, pois já vem acompanhando de perto todos os trabalhos da municipalidade.
Salientou, ainda, que dará atenção especial, neste período, ao planejamento e execução das obras e ações elencadas pela população durante as reuniões do programa “O Povo Fala”.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook