Dia triste para o futebol de Chapecó. No inicio da noite desta quarta-feira (30) o presidente da Chapecoense, Paulo Magro, faleceu em decorrência de complicações provocadas pela Covid-19. Paulo Magro estava internado deste a sexta-feira (18), na UTI COVID no Hospital da Unimed, em Chapecó (SC).
Paulo Magro assumiu como
presidente do Conselho Administrativo da Chapecoense em agosto de 2019. Ele era
vice-presidente administrativo da gestão de Plinio David de Nes Filho, o
Maninho, que pediu afastamento do cargo. Na atual temporada, foi o responsável
por conduzir o clube na campanha do título do Campeonato Catarinense e na
retomada à Série A do Campeonato Brasileiro.
Nascido em Chapecó (SC), Paulo
Magro tinha 59 anos e ocupou por 22 anos cargos de gerência em duas
agroindústrias da cidade.
Em julho deste ano, a
Chapecoense teve um surto interno de Covid-19. Na oportunidade, 14
profissionais positivaram para o novo coronavírus. Com isso, tornou-se um dos
primeiros clubes do Brasil a ser afetado pelo vírus.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38 -
24/06/2026 - 20h33 -
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook