Veículo tomba após cortar a preferencial e provocar colisão, em São Miguel do Oeste
Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi
28/12/2020 - 18h50
Um capotamento de
veículo foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (28), na Rua 1º de Maio, esquina com a XV de Novembro, em São Miguel do Oeste. O acidente aconteceu por volta das 13 horas.
Segundo apurado, um veículo invadiu a preferencial colidindo em outro veículo, vindo a tombar sobre a via. Duas pessoas foram conduzidas para atendimento médico.
A Polícia Militar sinalizou a via, bem como cuidou da retirada dos veículos e confeccionou o boletim de ocorrência do acidente de trânsito. A causa apurada pela guarnição PM foi por não cumprir as leis de trânsito, invadindo a preferencial.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54 -
25/06/2026 - 17h36 -
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38 -
24/06/2026 - 20h33
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook