Foto(s): José Xavier / Prefeitura/Marcos Lewe
Por volta das 23h20 deste sábado (26), a
passagem de um temporal resultou no destelhamento de várias casas no interior
de São Miguel do Oeste.
Os principais prejuízos foram registrados nas Linhas Oito de Março
e Dois Irmãos. Os atingidos receberam lonas do Corpo de Bombeirospara cobrir
seus imóveis.
Os socorristas também efetuaram o corte de várias árvores
que haviam sido derrubadas com a força do vento e acabaram obstruindo as
estradas. Em alguns locais a queda das árvores atingiu a rede elétrica,
causando a interrupção no fornecimento de energia.
Os moradores relataram que em vários locais as
árvores ficaram retorcidas e muitas delas foram arrancadas desde a raiz. Eles
suspeitam que a comunidade tenha sido atingido por um tornado devido a
intensidade dos ventos.
De acordo com o Secretário municipal de obras,
José Xavier, aproximadamente 12 residências sofreram danos por causa do
temporal.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44 -
22/06/2026 - 19h32 -
22/06/2026 - 19h24 -
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook