Grêmio reclama de pênalti de Reinaldo em Geromel — Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
O presidente do
Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Otávio Noronha, indeferiu o
pedido do Grêmio para tentar a anulação do empate com o São Paulo, disputado no
último sábado, no Morumbi, pela 17ª rodada do Brasileirão. Não houve "erro
de direito" no caso, no entendimento de Noronha.
Em seu despacho, o presidente do tribunal justificou a decisão e disse que o clube pretende "discutir suposto erro de interpretação na aplicação de dois cartões vermelhos e da (não) marcação de duas penalidades máximas pela arbitragem, e não erro de direito".
— Acresça-se que as questões relativas à suposta irregularidade na modificação da escala da arbitragem, não se equiparam de jeito nenhum aos erros de direito em decisões da arbitragem, e deverá, se for o caso, ser levada ao foro adequado — escreve Noronha.
O advogado do Grêmio, Leonardo Lamachia, disse ao ge que o clube vai recorrer da decisão.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook