A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) suspendeu por uma semana, a partir desta segunda-feira, dia 25, todas as atividades depois que um servidor testou positivo para covid-19. Outros quatro funcionários estão com suspeita da doença. Esses últimos foram submetidos a testes e aguardam os resultados.
As sessões plenárias e reuniões de comissões agendadas serão realizadas a partir da próxima segunda-feira, 1º de junho, quando serão retomados os trabalhos, informou a Assembleia.
Conforme a assessoria da Alesc, os dois prédios da instituição, Palácio Barriga Verde e a Unidade Administrativa Deputado Presidente Aldo Schneider, ambos em Florianópolis, serão fechados para sanitização.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook