São Miguel do Oeste mais uma vez não terá ponto facultativo
na terça-feira de carnaval, dia 16 de fevereiro.
Entretanto, na segunda-feira (15), dia do aniversário de 67 anos de instalação de São Miguel do Oeste, é feriado municipal. A programação tradicional não será realizada em razão da pandemia do Coronavírus (Covid-19), a fim de evitar aglomerações.
Neste ano, a data será lembrada em um pronunciamento em
vídeo do prefeito Wilson Trevisan que irá veicular nas redes sociais, no qual
será anunciada uma série com a participação de pioneiros e lideranças
expressivas que contribuíram com a história de São Miguel do Oeste, e que
também será exibida nas redes sociais do Município.
O secretário de Esporte e Cultura, Elias Araújo, explica que a intenção é fazer um resgate histórico das memórias destas pessoas, que acompanharam a evolução de São Miguel do Oeste.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook