São Miguel do Oeste tem mais três casos positivos de covid-19; Município confirma 4 pacientes já recuperados
18/05/2020 - 20h34
Foram confirmados nesta segunda-feira (18), mais três pacientes com covid-19 em São Miguel do Oeste.
São dois homens, de 36 e 45 anos, e uma mulher, de 29 anos.
Todos apresentaram sintomas respiratórios, e estão em isolamento domiciliar.
O número total de casos em São Miguel do Oeste chega a 19.
Também nesta segunda-feira, dois homens que apresentaram os sintomas durante o mês de abril e testaram positivo para a covid-19, foram declarados recuperados, elevando esta estatística para quatro.
Apenas um paciente permanece em internação hospitalar.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44 -
22/06/2026 - 19h32 -
22/06/2026 - 19h24 -
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook