São João do Oeste confirmou o primeiro caso de Covid-19. O anúncio foi feito pela secretaria da Saúde do município na manhã desta sexta-feira (29).
De acordo com as informações,
foi aplicado um teste rápido em uma paciente, também na manhã desta
sexta-feira, sendo o resultado positivo para Covid-19. “Trata-se de uma mulher,
de 26 anos. A mesma teve contato com paciente de outro município, que
posteriormente testou positivo.
No momento, está em isolamento
domiciliar, assintomática e monitorada pelos profissionais da secretaria.
Familiares e pessoas que tiveram contato recente também estão em rigoroso
isolamento domiciliar e monitorados”, afirmou a secretaria.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook