Na medida em que passam os dias, aumenta a preocupação das
autoridades da área da saúde com onda crescente de casos do Covid-19 no Extremo
Oeste de Santa Catarina. Como vinha sendo previsto, começam a surgir os
primeiros casos da doença na faixa de fronteira com a Argentina.
Dados divulgados pelas secretarias de Saúde e governo do Estado, dão conta
de que o coronavírus já marca presença em quatro cidades da região: Palma Sola,
Itapiranga, Tunápolis e Santa Helena. Cada município teve um caso confirmado.
Os últimos casos confirmados foram registrados nos municípios de
Tunápolis, no final de semana, e Santa Helena, nesta terça-feira (28). Por isso
as autoridades recomendam para que a população redobre os cuidados de prevenção
e que a aglomeração de pessoas sejam evitada ao máximo.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38 -
24/06/2026 - 20h33 -
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook