Quinta morte por covid-19 é confirmada em hospital de Xanxerê
29/05/2020 - 19h10
Foi confirmada nesta sexta-feira, dia 29, a morte de um servidor municipal de Entre Rios, decorrente do novo coronavírus. A morte ocorreu no início da noite da quinta-feira, dia 28, no Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê.
De acordo com a secretária de saúde, Sônia Rosa Lentz Belém, trata-se de um servidor de 54 anos. Ele era efetivo e atuava como motorista da Secretaria de Assistência Social de Entre Rios.
Ainda segundo informações repassadas pela secretaria, o servidor possuía outras doenças preexistentes.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook