A Secretaria Municipal da Saúde de Mondaí confirmou, na
manhã desta quarta-feira (3), o 1º caso de Coronavírus (Covid-19), no
Município.
Conforme informações da Secretaria da Saúde, o caso foi detectado através
do teste rápido.
A paciente é uma mulher entre 50 e 55 anos de idade, que estava na lista
de casos suspeitos.
A paciente está em isolamento domiciliar, bem como, seus familiares.
O Prefeito Valdir Rubert destaca, que a partir de agora os cuidados e
medidas de prevenção devem ser redobrados como o uso de máscaras, álcool gel
70% e o distanciamento social, para evitar a propagação do vírus.
A Secretaria segue monitorando seis casos de pessoas com sintomas
respiratórios.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook