Policiais
rodoviários federais resgataram na tarde de hoje (28), na BR 116 em São
Cristóvão do Sul, um filhote de gato arremessado para fora de um automóvel. O
motorista foi identificado e responsabilizado.
Os agentes
realizavam ronda quando visualizaram o animal sendo lançado para fora da janela
de um Renault/Logan em direção ao acostamento. O motorista, de 39 anos, alegou
que não teria condições de cuidar do gato. Ele vai responder a Termo Circunstanciado
por abandono de animais.
O filhote, macho aparentando dois meses de vida, foi resgatado e passa
bem. Ele será adotado por um dos policiais rodoviários federais que
participaram da ocorrência.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook