O prazo para o saque do abono salarial 2019/2020 dos
programas de Integração Social (PIS) de Formação do Patrimônio do Servidor
Público (Pasep) termina nesta sexta-feira (29).
Inicialmente, esse prazo era 30 de junho, mas uma resolução
do Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (Codefat)
definiu a nova data e estabeleceu o calendário 2020/2021.
O calendário de pagamento de 2020/2021 tem início em 30 de junho de 2020 e
término em 30 de junho de 2021. No caso do abono salarial do PIS, o pagamento é
feito pela Caixa Econômica Federal a trabalhadores da iniciativa privada,
considerando o mês de nascimento do trabalhador.
O pagamento do abono salarial do Programa de Formação do Patrimônio do
Servidor Público (Pasep) é feito pelo Banco do Brasil, de acordo com o dígito
final do número de inscrição do servidor público.
Os trabalhadores com conta na Caixa, no caso do PIS, ou no Banco do
Brasil, para o Pasep, recebem o crédito automaticamente.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook