Foto por Pixabay
Um policial civil, de 50 anos, morreu dentro um motel em São Bernardo do Campo (SP), localizado na avenida Piraporinha, número 22, no bairro do Planalto. o fato aconteceu por volta das 7h desta sexta-feira (2).
A suspeita é que ele tenha sofrido um mal súbito.
De acordo com a sala de imprensa da Polícia Militar, o agente estava em um quarto com 11 mulheres, quando passou mal. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito no local.
O caso foi registrado no 3° Distrito Policial de São Bernardo do Campo como morte natural. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da região.
Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) disse que os fatos serão investigados.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44 -
22/06/2026 - 19h32 -
22/06/2026 - 19h24 -
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook