Foto: PM/Divulgação/JRTV
A Polícia Militar recuperou um veículo na manhã desta
quinta-feira, 8, no município de Guarujá do Sul, o qual estava com registro de
furto desde o ano de 2015.
O fato ocorreu por volta das 11h quando os militares receberam a informação de um veículo I/Peugeot 206 com placas de Lindoeste - PR, que estaria com registro de furto.
Em rondas, o referido veículo foi localizado no bairro Sulina, sendo que próximo ao carro um homem de 25 anos se identificou como proprietário e informou aos policiais que teria pago o valor de R$1.500,00 pelo automóvel.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem, o veículo foi recolhido e entregue junto com o homem na delegacia de Polícia Civil.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38 -
24/06/2026 - 20h33 -
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook