Foto Cristian Lösch
Na noite desta
quinta-feira (30), a Polícia Militar interditou mais um Bar em São Miguel do
Oeste. O estabelecimento, localizado no bairro Estrela, foi fechado por ter
descumprido decreto estadual ao permitir a aglomeração de pessoas em seu
interior.
De acordo com a PM, o proprietário anteriormente já tinha sido orientado sobre a infração, mas como reincidiu no descumprimento da determinação, não restou outra alternativa aos policiais senão interditar o local.
O Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, tenente-coronel Jailson Franzen, as guarnições sempre orientam o dono do estabelecimento sobre as restrições estabelecidas em decreto, mas quando são descumpridas, a interdição se faz necessária.
Franzen lembra ainda que se houver qualquer dúvida, sobre o que pode ou não abrir e as respectivas restrições, deve ligar para o 190.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38 -
24/06/2026 - 20h33 -
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook