A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste vacinará contra
covid, na próxima terça-feira (06), pessoas com 45 e 46 anos de idade. A
imunização acontecerá na Praça Walnir Bottaro Daniel, das 08h às 16h, sem
intervalo.
Para receber a vacina, é necessário apresentar um Comprovante de Residência, Cartão SUS, Carteira de Vacinação e o RG ou CPF.
As pessoas pertencentes a grupos prioritários já contemplados, mas que ainda não receberam a primeira dose, também podem comparecer ao local nesta oportunidade.
Quem estiver com sintomas gripais ou tiver positivado para covid nos últimos 30 dias deve aguardar para receber a vacina em outra oportunidade. Também é preciso observar o intervalo de pelo menos 14 dias da vacina contra a gripe.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44 -
22/06/2026 - 19h32 -
22/06/2026 - 19h24 -
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook