Mulher fica ferida após bitrem perder o controle e tombar na SC-157
05/02/2021 - 10h26
Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira
(05), na SC-157 entre a ponte do Rio Chapecó e Quilombo. De acordo com
informações do Corpo de Bombeiros, uma carreta bitrem perdeu o controle e
tombou sobre a pista.
Segundo os bombeiros, na
carreta haviam dois ocupantes, um homem que não teve ferimentos e uma mulher que
foi atendida pelos bombeiros com ferimentos pelo corpo.
O bitrem estava carregado com
farelos de soja. A Polícia Militar (PM), se desloca até o local para a limpeza
da pista. O trânsito está lento no local.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook