Motociclista fica ferido em colisão entre moto e carro
A ocorrência foi atendida pela PM e Corpo de Bombeiros (Foto: Marcos de Lima)
02/07/2021 - 23h25
Numa colisão
frontal na noite desta sexta-feira (02), na rua Waldemar Ramgrab, no bairro
Jardim Peperi, em São Miguel do Oeste, envolvendo uma CB300 e um Fiat/Palio,
ficou ferido o condutor da moto.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo tentou adentrar na Rua Carlos Dalmagro. O motociclista que trafegava no sentido oposto não conseguiu desviar e evitar a colisão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, com ferimentos nas pernas.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44 -
22/06/2026 - 19h32 -
22/06/2026 - 19h24 -
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook