Morador é ameaçado de morte pela internet e quase perde R$ 6 mil ao cair em golpe
Divulgação
06/01/2023 - 12h30
A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quinta-feira, dia 5, para atender uma ocorrência de estelionato, no bairro Estrela em São Miguel do Oeste.
A vítima chegou a ser ameaçada de morte pelo golpista através do Facebook. Ele relatou que os autores disseram que foram pagos para matá-lo e que só não cometeriam o crime caso ele pagasse R$ 6 mil.
Com medo, o homem transferiu uma pequena quantia de dinheiro para a conta dos criminosos, mas foi orientado, logo depois pela polícia, a não realizar mais depósitos.
Um boletim de ocorrência foi registrado. O valor perdido pelo morador não foi informado.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook