Menina de 16 anos vai parar no hospital após ser agredida com mangueira pela mãe
Divulgação
17/10/2022 - 15h05
Um caso de agressão envolvendo mãe e filha foi parar na delegacia, neste domingo, dia 16, em São Miguel do Oeste. Segundo informações, a mulher teria agredido a filha de 16 anos com uma mangueira por estar incomodada com as “atitudes imorais” que a adolescente apresentava.
A menor chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional Terezinha Gaio por conta das lesões que sofreu. O Conselho Tutelar foi acionado, juntamente com a Polícia Miliar, e um boletim de ocorrência foi registrado.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44 -
22/06/2026 - 19h32 -
22/06/2026 - 19h24 -
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook