Menina cai do 4º andar de prédio no centro de São Miguel do Oeste
Divulgação
07/12/2022 - 17h43
Uma menina, menor de idade, sofreu uma queda
do 4º andar de um prédio, localizado em um condomínio, no centro de São Miguel
do Oeste. O fato foi registrado por volta das 19h desta terça-feira (6).
O Corpo de Bombeiros foi acionado e localizou a vítima deitada, relatando dores nas costas e apresentando palidez e rigidez abdominal. Ela foi imobilizada com colar cervical e em maca rígida, sendo encaminhada ao Hospital Regional, sob monitoramento e oferta de oxigênio.
Conforme as informações repassadas, a queda foi de aproximadamente 12 metros.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44 -
22/06/2026 - 19h32 -
22/06/2026 - 19h24 -
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook