Justiça determina internação provisória de adolescente que matou enfermeira no Oeste
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
20/01/2023 - 13h39
Depois de apreendida, a adolescente suspeita da morte de uma
enfermeira de 29 anos, ocorrida na tarde de quarta-feira (18/1), em Campo Erê, foi encaminhada ao Centro de Atendimento Socioeducativo
(Case) de Chapecó por determinação judicial. A decisão é do juiz plantonista
Caio Lemgruber Taborda, que atendeu a representação do Ministério Público para
decretar a internação provisória da jovem por 45 dias e determinar a
citação.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook