Divulgação/Assessoria
O governador eleito e diplomado, Jorginho Mello, reuniu-se, nesta quinta-feira (29), com os secretários já anunciados para projetar o novo governo e cobrar resultados.
Segundo Mello foi uma reunião pra reforçar os compromissos desta nova gestão. “Cada um tem sua missão e está tomando conhecimento de sua pasta. Todos assumirão com o pé no acelerador, já sabendo de suas missões. Nosso governo vai chegar fazendo e enfrentando os desafios. É o que o catarinense espera da gente”, frisou ele.
O governador eleito destacou, por exemplo, as missões da Saúde e da Educação, com foco nos mutirões de cirurgias e exames e na Faculdade Gratuita e Ensino profissionalizante.
“É inadmissível que mais de 100 mil pessoas estejam esperando na fila pra fazer uma cirurgia. Isso é desumano. Vamos enfrentar isso e zerar essa fila. Assim como vamos realizar o sonho do ensino superior e qualificar o nosso jovem para que possa ganhar seu dinheiro e ajudar em casa”, ressaltou ele.
Novos nomes do colegiado devem ser anunciados nos próximos dias.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook