Foto: Fabiano do Amaral
Em jogo bastante
movimentado neste domingo, o Inter derrotou o Goiás por 4 a 2, no Beira-Rio, e
reassumiu a vice-liderança do Brasileirão. Com gols de Maurício, Alan Patrick,
duas vezes, e Carlos de Pena, o Colorado avança para conquistar uma vaga direta
na Libertadores 2023. Pedro Raul, duas vezes, descontou para o Esmeraldino.
Com boa atuação ofensiva, o Inter foi superior durante grande parte da partida em Porto Alegre. Porém, em falhas defensivas, viu os goianos buscarem o empate em duas oportunidades. Na etapa complementar, após um início ruim, a qualidade dos jogadores foi definitiva para que os gaúchos conquistassem mais uma vitória e chegassem aos 57 pontos na tabela.
Agora, o Inter descansa até o próximo final de semana, quando volta a campo para enfrentar o Botafogo no domingo, às 18h, no Nilton Santos, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook