Incêndio atinge aviário no interior de Belmonte
Foto: Ricardo Orso/Rádio Progresso/Divulgação
24/05/2021 - 19h15
No começo da tarde desta segunda-feira (24), o Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em aviário. O fato foi registrado na Linha Bela União, interior do município de Belmonte.
Na chegada, as equipes de socorristas realizaram o combate às chamas e logo após o trabalho de rescaldo.
Conforma apurado, não havia frango no aviário e a expectativa era receber os animais no final da tarde de hoje. As causas do sinistro serão apuradas.
Ninguém se feriu.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook