O Departamento de
Futebol do Grêmio retomou as atividades nesta segunda-feira, após o período de
férias imposto pelo distanciamento social da Covid-19. Seguindo um protocolo de
distanciamento social e com medidas de prevenção, os funcionários começaram a voltar
aos trabalhos. Os jogadores retornam nesta terça-feira.
Nesta segunda-feira, os funcionários começaram a seguir um protocolo que também passará para os joagdores. Ele está baseado em divisões geográficas do CT, medições de temperatura e oxigênio, aplicação do teste para Covid-19 e espaços abertos e ventilados. A circulação também será restrita ao número já determinado de profissionais.
Na primeira reunião, realizada em um dos campos, houve distanciamento e uso de máscara. O executivo Klauss Câmara explicou a retomada e os protocolos de segurança, juntamente com os médicos Márcio Dornelles e Paulo Rabaldo.
Nesta terça-feira, os atletas já chegarão fardados, e não farão uso dos vestiários. Para o primeiro teste, os jogadores permanecerão nos seus carros, e terão a temperatura corporal verificada. Eles seguem então para outras testagens individuais e, após o treinamento, seguem para suas casas, sem utilizar os vestiários do CT.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44 -
22/06/2026 - 19h32 -
22/06/2026 - 19h24 -
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook