Governo Gaúcho admite liberar a retomada do Campeonato Estadual em Maio
01/05/2020 - 12h06
O governo do Rio Grande do Sul admite liberar a retomada do Campeonato Gaúcho em meio à pandemia do novo coronavírus.
Eduardo Leite, governador do Estado, disse ontem que o futebol pode voltar sem a aglomeração de pessoas. Uma videoconferência na próxima semana vai tratar do cronograma para retorno do Gauchão ainda em maio. Com portões fechados.
Haverá reunião entre Federação Gaúcha de Futebol e autoridades do governo entre segunda e terça-feira. Na terça, a federação também vai conversar com os 12 clubes que disputam a primeira divisão.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38 -
24/06/2026 - 20h33 -
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook