Gol de Bico engata segunda vitória e classifica futsal de São Miguel à fase de mata-mata dos Joguinhos
27/08/2022 - 15h21
Com um gol anotado
por Eduarda, o Gol de Bico engatou a segunda vitória e já classificou o futsal
feminino de São Miguel do Oeste à fase de mata-mata do Regional dos Joguinhos
Abertos de Santa Catarina que está sendo disputado na cidade de Concórdia. A equipe
migueloestina já está entre as 6 melhores da competição
A campanha é digna de quem quer chegar na reta decisiva do Regional. Antes São Miguel do Oeste já havia detonado o time de Itá, por 8 a 2. Além dos 100% de aproveitamento, a equipe da técnica Thcerly Erlo marcou 9 gols e sofreu apenas 2. O próximo adversário do Gol de Bico é Faxinal dos Guedes.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44 -
22/06/2026 - 19h32 -
22/06/2026 - 19h24 -
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook