Divulgação/Polícia Civil
Um estúdio de tatuagem foi interditado em São Miguel do Oeste pela Polícia Civil e Fiscais da Vigilância Sanitária do Município. As equipes fiscalizaram as condições sanitárias do lugar nesta quinta-feira (5) e constataram que o lugar não possui segurança, higiene e organização para os procedimentos de tatuagem ou qualquer outra atividade relacionada, uma vez que não atende o que está determinado pela legislação.
Foram apreendidos produtos com prazo de validade expirado e que se utilizados em clientes podem causar mal à saúde.
A Vigilância Sanitária determinou o interditando do estúdio, que será investigado em razão dos indícios da prática do crime contra a saúde pública.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook