Os atos de posse em Itapiranga ocorreram nesta sexta-feira (1º). Tomaram posse os 11 vereadores, além do prefeito
Alexandre Ribas e o vice, Nilo Bourscheidt. A nova legislatura terá apenas dois
reeleitos, sendo Afonso Utzig e Gelson Petry.
Tomaram
posse os vereadores Luis Carlos Steffenon, Valdair Dahmer (Boca), Afonso Utzig, Daniel
Brandão, Denilson Dill, Leonardo Sausen, Jacqueline Hermes, Ilda Feller, Roberto
Basto, Gelson Petry e Sérgio Reckziegel.
A mesa diretora ficou definida com Daniel Brandão como Presidente, Roberto Basto como Vice-Presidente, Sérgio Reckziegel como 1º secretário e Gelson Petry como 2º secretário.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38 -
24/06/2026 - 20h33 -
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23

DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook