Após repercussão negativa do uso de dinheiro público para
bancar estadia em hotel, a deputada federal de Santa Catarina, Caroline de Toni
(PSL/SC), informou, por meio da assessoria, que irá devolver o o valor.
O dinheiro foi
usado para pagar três diárias em um hotel de São Paulo (SP) no qual ficou
hospedada entre os dias 12 e 15 de março – quando ocorreu manifestação em favor
do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
A parlamentar havia
pedido o ressarcimento da Câmara dos Deputados do valor de R$ 1.863,75. A
informação foi divulgada pelo site O Antagonista. A assessoria informou que o
procedimento de devolução será iniciado nesta quarta-feira (6).
Eleita em seu primeiro mandato, a deputada participou do ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizado na avenida Paulista no dia 15 de março. Conforme a assessoria, a deputada federal teve outros compromissos na cidade, como encontro com juristas e economistas.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
Abaixo é possível
ver o pedido de reembolso da cota parlamentar publicado no site da Câmara dos
Deputados.
-
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44 -
22/06/2026 - 19h32 -
22/06/2026 - 19h24 -
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook