Foram
definidos na sexta-feira (24), o presidente e vice-presidente da Funoesc e o reitor
da Unoesc. A escolha aconteceu por meio de votação realizada em reunião por videoconferência.
A escolha
do presidente e do vice-presidente da Funoesc aconteceu, por meio de Assembleia
Geral, que por unanimidade reelegeu o professor Genesio Téo como presidente e
elegeu o professor Vitor Carlos D'Agostini como vice-presidente.
Já a
escolha do reitor aconteceu em dois momentos: no primeiro, os membros do Conselho
Universitário indicaram à Assembleia Geral da Fundação o nome do professor
Aristides Cimadon, que foi o único candidato inscrito no Edital. No segundo
momento, ocorreu a votação da Assembleia e também, de forma unânime, o
professor Cimadon foi reconduzido ao cargo de reitor da Unoesc.
O período de gestão é de quatro anos, ou seja, até 2024. Informações sobre a posse dos cargos serão divulgadas posteriormente.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38 -
24/06/2026 - 20h33 -
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook