O Comitê de Crise do Covid-19 de Tunápolis recebeu do Lacen o resultado de um exame positivo. A divulgação foi feita na manhã desta sexta-feira (29). Este é o terceiro resultado positivo no município.
Trata-se de uma mulher da faixa etária de 40 à 50 anos, que esteve em
deslocamento a outro município para tratamento de saúde.
Conforme o comitê de crise, todos os protocolos e medidas de segurança
quanto ao isolamento e orientações foram feitos.
O quadro da paciente é estável, está bem e em casa recebendo
acompanhamento domiciliar pela secretaria de Saúde de Tunápolis.
O primeiro caso de
Covid-19 foi confirmado em Tunápolis no final de abril, e o paciente está
curado. O segundo caso foi
confirmado no dia 18 de maio, o paciente está bem, e respeitando o tempo de recuperação.
O comitê ressalta a importância do uso de máscaras, cuidados de higiene e
evitar aglomerações.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook